Ano II-Jul/ago/set//2002
ELEIÇÕES EM UIBAÍ
As eleições que se aproximam são de grande importância para nosso país e em particular para os municípios, pois o futuro dos mesmos vai depender dos novos Senadores, Governadores, dos Deputados: federal e estadual, que decidirão sobre os gastos do executivo Federal e Estadual, que por sua vez influenciará nas decisões municipais. A eleição de um Presidente que tenha seu programa de governo voltado para o crescimento do país e o bem estar de sua população, principalmente a mais marginalizada, gerando mais emprego, buscando uma distribuição de renda mais justa, fazendo uma reforma agrária assentando o homem ao campo, etc., faz-se necessário. LUIS INÁCIO LULA DA SILVA é o único candidato que em seu programa abraça todas essas questões e outras mais, e com certeza as colocará em prática, juntamente com uma bancada de parlamentares que também querem um Brasil melhor. O povo de Uibaí, tenho certeza, mais uma vez vai dar seu voto a esses candidatos que formam, essa Frente, composta pelo PT, PC do B, PV, PCB E PMN, mostrando para esses mandatários de Uibaí que a hora deles está chegando, e que o povo cansou de ser roubado, e uma luz no fim do túnel acaba de surgir. Até a vitória. *
Rui Oliveira Machado
NEPOTISMO: UMA VERGONHA EM UIBAÍ
Felizmente as coisas estão mudando, essa denúncia foi feita por um dos parlamentares de oposição, que na medida de suas possibilidades estão procurando trabalhar para melhorar nosso município, denunciando irregularidades, e “batendo de frente” com o executivo local, coisa que nunca aconteceu por parte de centenas de vereadores que já passaram por essa casa.
Hoje o povo já sabe que existem representantes dispostos a mudar esse quadro; as denúncias estão sendo feitas, cabe agora ao eleitor punir esses aproveitadores; e a arma que temos é o voto, não vote em candidatos apoiados por esses “políticos”, procurem candidatos honestos, que são poucos, é certo, mas, que por isso mesmo destacam-se entre os outros por sua postura, sua preocupação com o coletivo, com o bem estar social, com a ética, com a administração do que é público, etc. Pense nisso e seu voto ajudará a mudar a “Cara de Nossa Cidade”. Até a vitória!!!
DEZ MIL EM IRECÊ!!
No último dia 14 os candidatos da coligação PT, PC do B, PCB, PV, PMN, estiveram em Irecê para mais um comício onde foi apresentado os nossos candidatos ao Governo e ao Senado: Wagner, Waldir Pires e Haroldo Lima, esses três parlamentares que estão se candidatando a reeleição, agora para governo e senado respectivamente, foram todos avaliados pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) e tiveram nota 10. O que isso quer dizer: a nota dada pelo DIAP, é baseada na posição do Parlamentar diante dos problemas apresentados pela classe trabalhadora. Essa nota só é dada se o Parlamentar defendeu o trabalhador, votando em seu benefício, ou apresentou projetos em prol da classe trabalhadora. Os parlamentares que fazem parte dessa frente de oposição liderada pelo Partido dos Trabalhadores, todos eles, tem nota 10, ou próximas a esse valor. Já os candidatos apoiados pela situação, tiveram notas abaixo de 05, ou seja, em sua maioria defendem os interesses do governo, e só aparecem para pedir seu voto em troca de migalhas. Os trabalhadores da micro- região de Irecê precisam mostrar a esses salafrários que o povo não é besta. DÊ UM NÃO a esses malfeitores, vote em quem lhe defende: LULA – WAGNER – WALDIR – HAROLDO, e nos candidatos a deputados dessa frente. PT. Saudações.
O ANALFABETO POLÍTICO
O pior analfabeto
É o analfabeto político,
Ele não ouve, não fala,
Nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo da vida,
O preço do feijão, do peixe, da farinha,
Do aluguel, do sapato e do remédio
Dependem das decisões políticas.
O analfabeto político
É tão burro que se orgulha
E estufa o peito dizendo
Que odeia a política.
Não sabe o imbecil que,
da sua ignorância política
Nasce a prostituta, o menor abandonado,
E o pior de todos os bandidos,
Que é o político vigarista,
Pilantra, corrupto e lacaio
Das empresas nacionais e multinacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário